segunda-feira, 4 de julho de 2011

post-it "come back time".


Quem me dera que te recordasses como eu faço, que vivesses intensamente os momentos que passámos como eu o tenho feito. Eu tenho saudades tuas, e acho que está para lá de ti entender tal facto, ou ter o mesmo sentimento para comigo. Não me parece que ainda te lembres de tudo o que nos uniu, cheira-me a mim que a ti, tudo aquilo que tu recordas é o pouco que nos afastou, o pouco que nós deixamos que nos afastasse. Quem me dera, que para recuperar tudo, apenas fosse preciso um lado, eu faria-o, aliás, já o tento fazer, infelizmente assim não dá. Questiono-me o que foi que nos fez criar tão mau ambiente entre nós, o que foi que fez com que tudo desse uma reviravolta tão grande naquilo que parecia inquebrável, ou inacabável, ainda te lembras? Eu lembro.

Sem comentários: