terça-feira, 30 de agosto de 2011

Post-it nós temos graça o:

Qualquer pessoa que passe uma semana connosco não sai de tal local boa da cabeça, e para provar isso e também que nós temos imensa graça, deixo aqui algumas das nossas gafes de uma ótima semana:

-Existe alguma cidade chamada nokia ?

-Porque é que as gajas da música são sempre grandes vacas?
-Porque podem!

-Não me apetece comer o joelho...

-Pecados são os quinhentos que aqui andam!
-Não são pecados, são dádivas.

-Cheiro a pedra.

-Não ando por aí a comer pedras!

-Ficas como os cães do imvu quando não os alimentas.
-Eu é mais quando não me deixam ir à rua...

-Aquele cão não tem tomates!
-Ora, não é corajoso!

-Só se o meu cabelo levantasse com a estática.

-Can I and?
-Kenai and Koda?
-Estava a pensar mais no ken e na barba.

-Vou cortar os pés.

-Apostei um all em como um shot não me liga antes da 00:30.

-Acho que se agora me cortassem um dedo do pai eu não sentia.

-Aposto que não sou tão boa a marcar penaltis como a bebê-los.
-Acho que nem para guarda-redes, deixas entrá-los todos.

-Eu sou uma leoa.
-Andas à caça?
-Não, mas fui caçada!

-"Estas batatas são únicas." São únicas claro, estas já estão na minha boca já não vão para outro pacote !

-Ai que susto estou a ver cenas a mexer na casa-de-banho...
-Não consigo ver, é o quê ?
-São as árvores.
-Temos árvores na casa de banho !?

-A minha barriga está luminosa!
-Vais ter um bebé que brilha no escuro !

Sem comentários: