sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Post-it something.

"Nos últimos tempos tenho-te procurado, tenho pensado em ti. Procuro-te por todo o lado, mas não te encontro, não te encontro nem mesmo no meu interior, nos meus pensamentos ou no meu "coração". Não sei que foi feito de ti, foste uma miragem? Provavelmente foste, não me lembro de ti, não me lembro da tua cabeça, nem da tua cara, não me lembro de quase nada... Não tens pés, ou cabeça, és feito de "quase"s e isso a mim não chega, preciso de algo real, tocável e terra-a-terra. Ainda assim, por favor não me deixes."

1 comentário:

SaraN disse...

Obrigada mesmo querida, eu também gostei muito, li uns quantos textos teus, e é lindo! Tem um design que, na minha opinião, é bonito (simples, como eu gosto). E os textos é o melhor, é o que preenche este blog, gostei mesmo*
sigo também querida :)