segunda-feira, 28 de novembro de 2011

" I'm not sure, cause sometimes we're so blind, struggling trough the day, when even your best friend says: don't you find? We all fall in love sometimes."


  Isto é um excerto da minha música preferida, mas recentemente ganhou para mim um novo significado. Isto é, eu deixei de acreditar no amor, não estava apaixonada, e para mim, o amor era como o pai natal, apenas acreditavam nele os ingénuos. Mas as coisas mudaram, sabem? Como esperado, conheci alguém, alguém que mudou tudo, tudo tudo, fez-o como eu não esperaria que ele o fizesse. Fez-me acreditar, e aconteceu tudo tão depressa que eu nem dei pelo tempo passar, parece incrível que amanhã faça apenas três meses que o conheci, é incrível como a nossa relação cresceu tão rapidamente e tão fortemente.
  Vou deixar aqui algumas palavras para ele, provavelmente ele nunca as irá ler, não faço a mínima se ele lê o meu blogue, ou não, mas creio que não, mas também, fazia imenso tempo que não dava atenção para isto, provavelmente por culpa dele, ele ocupa a minha mente a todo o momento. Sabem, não sei quando o vou voltar a ver, é estranho dizer isto, e é triste porque tenho imensas saudades dele, mas é só a vida. Apesar de tudo, digo aqui que espero que ele saiba que eu o amo, e que acima de tudo ele pode contar comigo, pode sempre contar comigo e tem o meu apoio, mesmo. Obrigada pequenino, por me fazeres feliz e por me fazeres acreditar. 
  Nas nossas conversas iniciais eu achava-o um bocado chato, e corista. Contei-lhe em como não acreditava no amor, e ele disse-me que me ia provar que o amor existia, e provou. Não sei que mais dizer, não sei como não me repetir nas palavras que já lhe disse nas duas cartas que lhe escrevi. Posso referir aqui, que ele fez-me feliz como nunca antes quando me disse "Queres namorar comigo?", fiquei tão envergonhada que nem tive palavras para lhe responder, mas ele sabia, sabia que não havia nada que eu quisesse mais do que namorar com ele.
  Para terminar, deixo aqui a dizer que o amo.

PS: peço desculpa aos seguidores pela discrepância com o blogue, prometo dar-lhe mais atenção agora.

Sem comentários: