quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Post-it às mulas da minha vida ♥

  Não há ninguém que mereça tanto estar aqui como elas as duas, aliás não há ninguém na minha vida que seja como elas, ou que as possa substituir. Não se tornaram parte da minha vida ao mesmo tempo, mas isso não importa, porque ambas ocupam um lugar semelhante em meu coração, e elas sabem, sabem o quão são importantes.
  A verdade é que a minha amizade com cada uma delas tem uma história semelhante, quando conheci cada uma delas nunca pensei que nos tornássemos tão amigas. A Joana foi talvez por ter pensado que ela ia ser uma daquelas pessoas que conhecemos num dia e nunca a mais as vimos na vida, mas a Sara foi porque na verdade eu não gostava nem um pouquinho dela. Mas tanto com uma, como com a outra, as coisas mudaram, aos poucos fomo-nos conhecendo e tornando-nos amigas. Agora, somos inseparáveis e ai de quem se meta entre nós.
  Obrigada a elas, por tudo, pela companhia e por tudo mesmo. Pela tarde que agora estamos a passar, e por todos os momentos que passaram e todos aqueles que estão para vir. Com sinceridade, gosto muito de vocês. 

Sem comentários: